quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dia 18/01/2012

E hj eh mais um dia. Gracas a Deus! Ja estamos na quarta feira. Minha familia esta sem pc, entao a saudade ta mais apertada, mas pelo menos hoje eu nao acordei com aquela agonia horrorosa de ontem. Rezei mto, e espero ter paciencia pra aguentar o dia com o menino, pq como sempre ele ja acordou fazendo manha.
Pretendo caminhar na neve hj no meu time off, dependendo da hra q isso for. Se for a noite tenho medo. Preciso tirar fotos da neve antes que ela derreta toda. rs
To ansiosa pra que o pc dos meus pais fique pronto logo, e pra que chegue sabado, quero ir no meeting conhecer novas au pairs!! :)
Nao vejo a hra da minha situacao por aqui mudar! Preciso encontrar um curso pra fazer e isso tb tem que ser logo, ja que a minha familia nao me ajuda a resolver nada.
Sabado tenho umas coisas pra acertar cm a minha LCC, nao vejo a hra de conhece-la tb.
Bom, eh isso, hj to mais esperancosa qto ao meu dia, espero q passe rapido!!! :)
Vamos 2012!! Voaaa! hahaha :)

Nenhum comentário: