domingo, 14 de março de 2010

Feelings .

Meu blog é sobre sentimentos, é sobre mim. Eu falo de mim nua e cruamente, Pois modéstia a parte eu me conheço. Sou profunda conhecedora dos meus defeitos e das minhas qualidades, me conheço tão profundamente a ponto de dizer que ainda me surpreenderei comigo e mesma e que muitas vezes me sentirei perdida em relação aos meus verdadeiros príncipios. Assim como muitas vezes já me senti fora de mim.
Eu sou assim, boba, inocente, mas ao mesmo tempo muito desconfiada, com uma sensibilidade impar, e muito inteligente.
Amante das artes, musa da literatura, e claro e loucamente apaixonada pela música e seus talentos natos. Sou chata, faço amigos com a mesma facilidade com que desfaço. Só gosta de mim quem consegue entender que eu sou um ser totalmente peculiar e incomum.
Inuque. Se eu pudesse só falaria em Inglês, mas tenho orgulho de ser brasileira.
Não gosto de religião, mas me emociono de ver a fé das pessoas, queria acreditar nos dogmas das religiões, de qualquer que fosse.
Mas confio em Deus, ele é o meu mais fiél confidente, porém por vezes me sinto desanimar e perder um pouco a confiança. Mas, quem nunca se sentiu assim.
Frágil e totalmente humana.
Sempre quis amar loucamente, sem limites, mas claro com a utopia de ser correspondida. Cinema .
Minha maior característica é a emoção, que brotam por todos os cantos do meu corpo e precisam d alguma forma ser exteriorizados.

Deus, me dá um gole de arte pra eu sobreviver?

Quem sabe um dia as pessoas não saberão quem eu realmente sou quando de fato eu conseguir deixar minha história marcada de alguma forma, pra sempre .
Eu amo ser quem sou, e tenho muito orgulho de tudo que tenho .


"Talvez haja um Deus lá em cima
E tudo que eu aprendi do amor
É como atirar em alguém que atirou em você
E isso não é um choro que você pode ouvir á noite
Não é alguém que viu a luz
É um frio e sofrido Aleluia."




Beactress*

Nenhum comentário: